Totti quebra recorde na Liga dos Campeões e diz não sentir peso da idade

  • Por Jovem Pan
  • 01/10/2014 10h27

Totti marcou o gol de empate da Roma e tornou-se o jogador mais velho a marcar gol na Liga dos Campeões

Totti comemora gol de empate da Roma contra o Chelsea

O meia Francesco Totti entrou para a história da Liga dos Campeões na última terça-feira, ao marcar o gol de empate da Roma contra o Manchester City, no Etihad Stadium. O veterano de 38 anos se tornou o jogador mais velho a marcar pela competição, superando o meia galês Ryan Giggs. Mesmo em fim de carreira, o italiano afirmou que não sente o peso da idade.

“Estou orgulhoso pelo que fiz, eu espero continuar e de qualquer forma não acaba aqui. Eu tenho 38 anos, mas para ser honesto, eu não sinto isso”, comentou em entrevista ao site oficial da “Champions”.

Com 4 pontos conquistados, o líder do Campeonato Italiano aparece na 2ª colocação de seu grupo no torneio, atrás apenas do Bayern de Munique. Totti destacou o quão importante foi sair da Inglaterra com um ponto na bagagem, já que o próximo adversário na sequência serão os bávaros.

“É um ponto importante. Tivemos cinco ou seis chances claras de marcar. Nós jogamos contra um time muito bem organizado do outro lado”, completou.

No próximo dia 21, a Roma recebe o Bayern de Munique no Estádio Olímpico. Uma vitória deixará os italianos na liderança da chave e com a classificação encaminhada.