Uefa abre processo disciplinar contra federações de Montenegro e Rússia
A Uefa abriu nesta segunda-feira processos disciplinares contra as federações de Montenegro e Rússia, devido a série de de incidentes ocorridos na partida disputada entre as duas seleções na última sexta-feira, pelas Eliminatórias para a Eurocopa de 2016.
O duelo, válido pelo grupo G da competição qualificatória, foi suspenso aos 23 minutos do segundo tempo, devido confusão nas arquibancadas, lançamento de objetos no gramado e conflitos entre atletas no gramado do estádio Pogdorica.
Logo no começo da partida, já havia acontecido uma suspensão depois que o goleiro russo Igor Akinfeev foi atingido na cabeça por um sinalizador, lançado da arquibancada atrás do gol da seleção visitante. Por causa do ocorrido, o camisa 1 acabou hospitalizado com queimaduras no pescoço.
Neste primeiro incidente, o árbitro alemão Deniz Aytekin mandou os atletas para o vestiário. Meia hora depois da suspensão, foi decidido pela retomada a partida, mas antes os organizadores advertiram no sistema de som, que se houvesse mais problemas o jogo seria paralisado.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.