United não fará mais contratações na janela de janeiro, afirma Van Gaal

  • Por Agência EFE
  • 30/01/2015 17h28

Nomes como Anderson e Fellaini não serão aproveitados pelo holandês

Jornal revela jogadores que Van Gaal dispensará do Manchester United

O técnico do Manchester United, Louis van Gaal, confirmou nesta sexta-feira que o clube não fará mais contratações na janela de janeiro da temporada europeia, mas admitiu a possibilidade da saída de alguns jogadores.

No período, os “Diabos Vermelhos” assinaram apenas com o goleiro espanhol Víctor Valdés, sem equipe depois de rescindir contrato com o Barcelona, e que já estava treinando com a equipe nos últimos meses para se recuperar de uma lesão.

“Nós não contrataremos mais ninguém, como já disse várias vezes, apesar de todos os dias ler que o Manchester United está interessado em muitos jogadores”, afirmou o holandês.

“Só assinamos com Víctor Valdés, lhe demos uma oportunidade. Agora, só venderemos jogadores, não vamos comprá-los”, revelou.

O treinador holandês confirmou que o meio-campo escocês Darren Fletcher, há 20 anos no Manchester, pode deixar a equipe nas próximas horas. O destino seria o West Ham.

Em declarações publicadas pelo site do clube, Van Gaal também criticou a janela de transferência da metade da temporada europeia.

“Eu não acho que seja favorável para o campeonato, porque é um pouco injusto. Você começa o torneio e, então, muda de time. Clubes ricos podem contratar mais e isso não é justo com os demais”, concluiu.

O mercado de contratações da Inglaterra será encerrado na próxima segunda-feira, às 23h locais (21h em Brasília).