Uruguai fará despedida da torcida antes da Copa em amistoso contra Eslovênia

  • Por Agência EFE
  • 29/01/2014 13h17

Seleção do Uruguai está torcendo para cair no grupo H da Copa do Mundo de 2014 para ter viagens mais curtas durante o Mundial

Seleção do Uruguai deseja cair no grupo H da Copa 2014

A seleção uruguaia se despedirá do seu torcedor no dia 4 de junho, em amistoso contra a seleção eslovena, que será disputado no Estádio Centenário, em Montevidéu, 10 dias antes da estreia do país na Copa do Mundo.

A informação foi divulgada nesta quarta-feira no site da Associação Uruguaia de Futebol (AUF). No comunicado, a entidade confirma ainda que no dia 4 de março, a Celeste duelará contra a Áustria, também em amistoso, na cidade de Klagenfurt.

O Uruguai está no grupo D do Mundial, e estreará em Fortaleza, no dia 14 de junho, enfrentando a Costa Rica. Cinco dias depois, o rival será a Inglaterra, em São Paulo. A participação do país será encerrada no dia 24 de junho contra a Itália, em Natal.

Além dos amistosos, a AUF divulgou a programação da seleção visando a Copa do Mundo. No dia 18 de maio, o elenco se reunirá para iniciar a preparação sob as ordens de Óscar Tabárez. Outro amistoso ainda será agendado para o dia 30 do mesmo mês.