Usada por Beckham, CR7 e Cantona, camisa 7 do United tem novo dono
A tradicional camisa 7 do Manchester United, famosa por ter sido usada por grandes nomes como Beckham, Bryan Robson, Cantona, Cristiano Ronaldo e George Best, tem novo dono. Com a saída do argentino Di María, ela ficou vaga, mas por apenas um dia. Recém-chegado ao clube, o jovem Memphis Depay, ex-PSV, pediu para utilizar o número, e a diretoria aceitou.
Além de Depay, os outros reforços do Manchester ficaram sabendo quais números irão usar. Schweinsteiger vai ficar com o 31, que o acompanha desde o Bayern de Munique. Schneiderlin, contratado junto ao Southampton, pegou a 28, enquanto Darmian, ex-Torino, usará a 36. Romero é o novo camisa 20.
De Gea, que ainda não tem permanência garantida em Old Trafford, mantém o número 1. Chicharito, que não estava nos planos do clube, mas que ainda não arrumou um novo time, recuperou o 14. Situações totalmente diferentes da que se encontra o goleiro Victor Valdés, que ficou sem numeração e, de fato, não ficará nos Red Devils.
Com a saída de Falcao García, a camisa 9 está, por ora, sem dono. Será um prenúncio de que um novo atacante ainda pode chegar ao Manchester United?
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.