Valdívia faz sua estreia em 2015, e Palmeiras derrota Mogi Mirim

  • Por Jovem Pan
  • 04/04/2015 20h22
  • BlueSky
SÃO PAULO, SP, 04.04.2015: PALMEIRAS-MOGI MIRIM - Dudu, do Palmeiras, comemora seu gol durante a partida - Partida entre Palmeiras e Mogi Mirim, válida pela 14ª rodada do Campeonato Paulista, no estádio Allianz Parque, na zona oeste de São Paulo, neste sábado (4). (Foto: Adriana Spaca/Brazil Photo Press/Folhapress) Folhapress Dudu marcou dois gols na vitória contra o Mogi Mirim

O Palmeiras fez a lição de casa e derrotou o Mogi Mirim neste sábado (04) por 3 a 1 no Allianz Parque, com dois gols de Dudu (o destaque da partida), e outro de Robinho, enquanto Geovane marcou para os visitantes pela penúltima rodada do Campeonato Paulista 2015. O jogo, porém, ficou marcado pela estreia de Valdivia em 2015, que entrou aos 20 minutos do segundo tempo, no lugar de Cristaldo. Aleluia, conforme o sábado do feriado da Páscoa.

O chileno, que não atuava desde 7 de dezembro, pela última rodada do Campeonato Brasileiro, foi ovacionado pelos quase 30 mil palmeirenses que compareceram ao estádio, mas ainda fora de ritmo não fez uma bela exibição. 

O jogo: O Palmeiras iniciou forte e abriu o placar logo aos 11 minutos com Dudu, após passe de Robinho. Logo na sequência, aos 12, Rafael Marques teve a chance de ampliar, mas chutou por cima. O segundo gol, porém, não demorou. Novamente a dupla de meio campo trocou passes e, em bela jogada, Dudu marcou, aos 14. 

Tranquilo, o Verdão conseguiu marcar o terceiro gol antes de ir para o intervalo. Dudu iniciou a jogada, tabelou com Cristaldo e tocou para Robinho anotar o seu. 3 a 0, aos 37 da primeira etapa. 

Logo no início do segundo tempo, aos 4 minutos, o Mogi Mirim pressionou e marcou com Geovane, em um bonito gol, encobrindo o goleiro Fernando Prass. Aos 20, o momento que os torcedores mais aguardavam: Valvídia entrou no lugar de Cristaldo e fez sua estreia na temporada. O Palmeiras ainda ficou com um a menos, quase metade da segunda etapa, após expulsão do zagueiro Vitor Hugo, mas segurou o placar e a vitória.

Com o resultado, o Palmeiras chega aos 30 pontos, líder isolado do Grupo 3, enquanto o Mogi permanece com 20 pontos, e está desclassificado, já que não consegue mais alcançar o Red Bull, que tem 24 e é o segundo do Grupo 1, liderado pelo São Paulo.

Na próxima rodada, a última do Paulistão 2015, que acontece na quarta-feira, o Palmeiras enfrenta o Ituano, em Itu, às 22h, enquanto o Mogi se despede de sua torcida contra o Botafogo, no mesmo horário.

 

 

 

 

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.