Valencia desperdiça vantagem e é eliminado da Copa do Rei pelo Espanyol

  • Por Agência EFE
  • 13/01/2015 20h11
EFE Jogadores do Espanyol comemoram um dos gols da vitória do Espanyol sobre o Valencia

Mesmo depois de ter vencido por 2 a 1 em jogo de ida, na última quarta-feira, o Valencia foi eliminado nas oitavas de final da Copa do Rei pelo Espanyol nesta terça, já que foi derrotado por 2 a 0 no estádio Cornellà-El Prat.

O técnico da equipe visitante, Nuno Espírito Santo, escalou time misto, deixando de fora o goleiro brasileiro Diego Alves. O volante Filipe Augusto, ex-Bahia, também não esteve em campo. Para piorar a situação de um time enfraquecido, o zagueiro Mustafi foi expulso logo aos 13 minutos da primeira etapa.

Mesmo com um a mais, os donos da casa tiveram dificuldades, mas contaram com Caicedo como salvador no segundo tempo. O equatoriano entrou aos 30 minutos e balançou a rede três minutos depois. O placar de 1 a 0 já era suficiente para que a equipe de Barcelona avançasse, mas o atacante ainda marcou outro, aos 44.

Nas quartas, o Espanyol enfrentará o Sevilla ou o Granada, que medirão forças nesta quarta-feira no Ramón Sánches Pizjuán. O time anfitrião tem a vantagem de ter levado a melhor por 2 a 1 na primeira partida.