Valencia fica no empate com Betis e torcida pede demissão de técnico
Valência (Espanha), 19 set (EFE).- O Valencia voltou a decepcionar a torcida no estádio Mestalla neste sábado, ao empatar sem gols com o Betis, que atuou em todo o segundo tempo com um homem a menos, em partida válida pela quarta rodada do Campeonato Espanhol.
O tropeço de hoje pela competição nacional deixa o time de Rodrigo Moreno, filho de Adalberto, ex-jogador do Flamengo, e de Diego Alves e Danilo – que não atuaram hoje -, na sétima colocação, com seis pontos. Em quatro compromissos até aqui, pela terceira fez o alvinegro termina igual ao adversário.
Na última quarta-feira, o Valencia já havia sido derrotado em casa pelo Zenit São Petersburgo por 3 a 2, pela Liga dos Campeões da Europa. A sequência de maus resultados fez a torcida local pedir que o técnico português Nuno Espírito Santo pedisse demissão.
O Betis, que perdeu o meia Dani Ceballos aos 2 minutos do segundo tempo, quando recebeu segundo cartão amarelo do árbitro Carlos Velasco Carballo. O ponto conquistado no Mestalla fez a equipe do meia Petros, que não atuou, subir para a nona posição. EFE
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.