Vice-presidente do Palmeiras “culpa” Assis por não acertar com Ronaldinho Gaúcho
Assis
AssisApós não conseguir chegar a um acordo com o meia Ronaldinho Gaúcho, o vice-presidente do Palmeiras, Maurício Precivalle Galiotte, disse que nunca mais irá conversar com o agente do jogador, Assis. Segundo o dirigente, o alviverde fez de tudo para que o acordo fosse fechado, inclusive pagando a taxa na federação mineira do futebol, porém após uma crise de estresse de Assis, as conversas foram encerradas.
Durante a chegada do vice-presidente ao jantar comemorativo do clube, Precivalle foi direto e explicou porque não hove o acerto.”Senhores a negociação com o Ronaldo é uma negociação complexa e necessária. Tudo que foi questionado ou reivindicado pelo atleta, o Palmeiras acertou, hoje durante o dia. A negociação estava toda acertada e combinada, era só assinar. Mas o Assis se estressou e não quis mais a realização do negócio”, disse o dirigente.
Precivalle lembrou as outras negociações que o clube fez com Ronaldinho. Ainda no começo do ano, o alviverde estava acertado com o meia, porém o jogador preferiu continuar no Atlético-MG. “No início de 2014 a gente teve um consenço, mas ele quis fechar com o Atlético. Houve até um aperto de mãos”, afirmou Precivalle.
No final, o vice-presidente revelou detalhes do contrato que havia sido entregue ao Assis, “até dezembro deste ano, com a opção de prorrogação por mais um ano”, e deixou claro que a questão financeira não foi o principal empecilho: “toda medida financeira pedida pelo atleta foi correspondida. Não houve problema financeiro.”, concluiu o palmeirense.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.