Victorino admite que pensou em se aposentar após quase dois anos sem jogar
O uruguaio Victorino está de chegada ao Palmeiras e busca recomeço no Verdão
VictorinoA vitória do Palmeiras contra a Fiorentina foi especial ao menos para um jogador, o zagueiro Victorino. O uruguaio, que entrou durante o segundo tempo da partida da última quarta-feira, não atuava desde setembro de 2012 devido a uma sequência de lesões. O jogador admitiu depois da partida que tanto tempo fora dos gramados o fez pensar em se aposentar.
“Cheguei sim (a pensar em desistir). Mas vamos que vamos. Não pode passar isso pela cabeça e eu tenho que continuar e ainda não estou pronto para parar”, contou o defensor.
Victorino chegou ao Palmeiras no início do ano, em uma negociação com o Cruzeiro para manter o atacante Luan na Toca da Raposa por mais uma temporada. Apesar de estar treinando com o grupo desde janeiro e ter sido relacionado para algumas partidas, apenas ontem teve uma chance de entrar em campo, fato que fez a torcida festejar muito durante o jogo.
“Eu agradeço muito principalmente a paciência que tiveram, porque eu cheguei e me machuquei”, comentou Victorino.
Fica agora a expectativa se o jogador será relacionado para o jogo contra o Bahia no próximo domingo, válido pelo Campeonato Brasileiro.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.