Visando Seleção, Souza vibra ao jogar no “maior vencedor do Brasil”

  • Por Jovem Pan
  • 08/02/2014 11h57

Souza não esconde sonho com a Seleção ao chegar no São Paulo

Souza é apresentado no São Paulo

Novo reforço do São Paulo, o volante Souza não escondeu a sua alegria ao ser apresentando no CT da Barra Funda na última sexta-feira. Ainda sonhando em jogar a Copa do Mundo, o atleta destacou a importância que defender o São Paulo terá para que ele alcance o objetivo.

► Confira a tabela do Campeonato Paulista

 “Como tive convite do São Paulo, o maior vencedor do Brasil, achei melhor vir para cá. Jogando aqui tenho uma probabilidade maior de ir para a Seleção. Eu queria jogar aqui. Sempre foi um sonho jogar em time um grande de São Paulo”, destacou o jogador de 24 anos.

Liberado pelo Porto, de Portugal, que detém 25% dos direitos econômicos do jogador, Souza foi envolvido em uma troca com o zagueiro Rhodolfo, que já estava emprestado ao Grêmio desde o ano passado. Já liberado no BID, o volante pode estar já no próximo domingo contra a Ponte Preta.

“”Gosto de novos desafios, viver coisas novas. Aqui não será diferente. Creio que vou me adaptar muito fácil, o grupo me recebeu muito bem também, então as coisas facilitaram”, concluiu Souza.