Vitor Hugo é liberado para voltar a treinar com o grupo, e Cristaldo faz piada

  • Por Lancepress
  • 04/08/2015 10h30
SÃO PAULO, SP, 21.05.2015: FUTEBOL-PALMEIRAS - O jogador Vitor Hugo durante coletiva de imprensa realizado na Academia de Futebol, na Barra Funda, na zona oeste de São Paulo. O Palmeiras enfrenta o Goiás, domingo (24), no Allianz Parque, pelo Brasileiro. (Foto: Bruno Ulivieri/Brazil Photo Press/Folhapress)Victor Hugo chegou ao Verdão no início de 2015 e garantiu lugar no time titular

Fora dos últimos cinco jogos, Vitor Hugo foi liberado para voltar a treinar sem limitações com o restante do elenco do Palmeiras. Recuperando-se de uma fratura na face, o zagueiro está há quase um mês tratando o problema, e ao anunciar a novidade em sua página no Instagram virou motivo para que o bem-humorado Cristaldo fizesse uma brincadeira nos comentários.

“Não vai testar de novo a cabeça do cara, muito menos a minha, por favor, kkkk @therock! Você é fera”, escreveu o argentino na página do zagueiro, lembrando do motivo para a lesão – um choque de cabeça com cabeça com Willian, do Avaí – e citando o perfil do ator Dwayne Johnson.

Vitor não teve de ser operado por conta do problema, mas a recuperação foi lenta, graças à violência do choque, que gerou uma concussão cerebral. O jogador ficou uma semana de repouso, em sua cidade natal, Guaraci (PR), e voltou aos poucos ao ritmo dos treinos. 

“Finalmente o médico me liberou e quarta já treino normal com todo mundo. Treinar forte para estar bem assim que o professor precisar”, publicou o camisa 31.

Desde que saiu, Vitor Hugo teve sua vaga preenchida por Leandro Almeida e Jackson. No período, o Verdão levou quatro gols em cinco jogos. Ainda assim, o time tem a segunda melhor defesa do Brasileiro. Resta saber se o beque estará pronto a tempo de enfrentar o Cruzeiro, domingo, no Mineirão.