Você aprovou a comemoração de Dudu no clássico?
Dudu não se conteve na comemoração do único gol do clássico entre Palmeiras e Corinthians, no último domingo, no Pacaembu. Depois de superar Cássio e balançar as redes de cabeça, o atacante palmeirense correu em direção a Wanderley Nogueira, da Rádio Jovem Pan, pegou o boné de sua cabeça e foi provocar a torcida corintiana.
A brincadeira fez referência ao “chapéu” que o Palmeiras deu no maior rival quando anunciou a contratação de Dudu, no início do ano passado. O Corinthians estava praticamente fechado com o atacante, ex-Grêmio, quando o time alviverde surpreendeu a todos e fechou a sua aquisição. Na época, a chegada de Dudu ao clube de Palestra Itália foi comemorada como se fosse um gol.
O camisa 7 palmeirese já havia dito que, se sentisse vontade, comemoraria um possível balanço de rede contra o Corinthians simulando o ato de “tirar o chapéu”. No domingo, ele fez isso literalmente. Depois de “roubar” o boné da cabeça de Wanderley Nogueira, virou-se para a torcida alvinegra e jogou o acessório para longe.
A celebração foi claramente uma provocação. Há quem goste deste tipo de brincadeira no futebol, mas também existe quem a desaprove, argumentando que ela pode incitar a violência entre as torcidas. E você? Aprovou a comemoração de Dudu no clássico?
Ouça o programa na íntegra!
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.