Wanderlei Silva ataca UFC, fala em lutas armadas e diz: “ainda não soltei a bomba”

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2015 09h39
  • BlueSky
SÃO PAULO, SP, BRASIL, 18-02-2014: Luta: Wanderlei Silva, lutador de MMA (Mixed Martial Arts), durante entrevista sobre o programa "The Ultimate Fighter", reality sobre o UFC (Ultimate Fighting Championship), em São Paulo (SP). (Foto: Raquel Cunha/Folhapress) Folhapress Polêmico

Desde que foi afastado do MMA, em setembro de 2014, por se recusar a fazer um exame antidoping, o lutador Wanderlei Silva passou a fazer dura oposição ao UFC. Com opiniões fortes, o ex-campeão do Pride tem atacado Dana White e toda a direção do Ultimate. Após a demissão do cutman (homem que faz os primeiros atendimentos aos lutadores após as lutas) do evento, o americano Jacob “Stitch” Duran, Wand não ficou calado e mais uma vez bateu forte na maior organização de mma do planeta.

Em seu Instagram oficial, Wanderlei se mostrou revoltado com a postura do UFC ao demitir Jacob “Stitch” Duran após o cutman criticar o acordo entre o Ultimate e a empresa de material esportivo, Reebok. Irritado, o “cachorro louco” acusou a organização e manipular resultados de lutas e afirmou que ainda não divulgou tudo que sabe.

“É isso q acontece com quem fala a verdade nesta empresa, é escorraçado , eles não têm respeito por ninguém, eu já deixei bem claro pra vcs não luto nunca mais e pra esse evento, ufcirco!!! Lutas compradas, e posso provar isso! Ainda não soltei a bomba ,não falei tudo que sei!!!”, escreveu Wanderlei.

Momentos depois, o cachorro louco voltou a atacar. Em nova postagem, Wanderlei publicou uma foto de Bruce Buffer com um uniforme da Reebok e mais uma vez pegou pesado afirmando que o UFC já tentou compra-lo e que a organização está virando um telecatch.

Ou vc faz o que eles mandam ou é demitido, não desisto enquanto não liberarem os atletas , esse promotor está acabando com nosso esporte, tem lutador voltando a trabalhar pra sustentar a família, pois não conseguem viver somente do esporte, por que é muito mau pago, estamos nos organizando e logo tenho novidades meus irmãos de ringue, isso não vai ficar assim mesmo!! Já tentaram me comprar, mais não estou e nunca estive a venda, e vou lutar até o fim ,pra desmascarar esses promotores, que estão iludindo o povo!! E trapaceando tirando a dignidade e a honra do nosso esporte! Esta virando wwe telecte!!! Com lutas armadas , temos que parar Esses caras, pois isso é o fim da linha pra nós!!!”, publicou o polemico lutador.

Veja as publicações de Wanderlei: 

 
Demitiram-no ,isso mesmo ,demitiram o stich por se posicionar, contra esse roubo que está sendo feito ,contra os atletas, ai pergunto, pq não me demitem? eu já disse que não quero ,e não vou trabalhar mais pra esse evento, e não me demitem, é isso q acontece com quem fala a verdade nesta empresa é escorraçado , eles não têm respeito por ninguém, eu já deixei bem claro pra vcs não luto nunca mais e pra esse evento, ufcirco !!!lutas compradas, e posso provar isso! Ainda não soltei a bomba ,não falei tudo que sei!!! Uma foto publicada por Wanderlei Silva (@wandfc) em Jul 22, 2015 às 12:05 PDT
 
Ou vc faz o que eles mandam ou é demitido, não desisto enquanto não liberarem os atletas , esse promotor está acabando com nosso esporte, tem lutador voltando a trabalhar pra sustentar a família, pois não conseguem viver somente do esporte, por que é muito mau pago, estamos nos organizando e logo tenho novidades meus irmãos de ringue, isso não vai ficar assim mesmo!! Já tentaram me comprar, mais não estou ,e nunca estive a venda, e vou lutar até o fim ,pra desmascarar esses promotores, que estão iludindo o povo!! E trapaceando tirando a dignidade e a honra do nosso esporte! Esta virando wwe telecte!!! Com lutas armadas , temos que parar Esses caras, pois isso é o fim da linha pra nós !!! Uma foto publicada por Wanderlei Silva (@wandfc) em Jul 22, 2015 às 7:30 PDT

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.