Wanderlei Silva ataca UFC, fala em lutas armadas e diz: “ainda não soltei a bomba”

  • Por Jovem Pan
  • 23/07/2015 09h39
SÃO PAULO, SP, BRASIL, 18-02-2014: Luta: Wanderlei Silva, lutador de MMA (Mixed Martial Arts), durante entrevista sobre o programa "The Ultimate Fighter", reality sobre o UFC (Ultimate Fighting Championship), em São Paulo (SP). (Foto: Raquel Cunha/Folhapress)Polêmico

Desde que foi afastado do MMA, em setembro de 2014, por se recusar a fazer um exame antidoping, o lutador Wanderlei Silva passou a fazer dura oposição ao UFC. Com opiniões fortes, o ex-campeão do Pride tem atacado Dana White e toda a direção do Ultimate. Após a demissão do cutman (homem que faz os primeiros atendimentos aos lutadores após as lutas) do evento, o americano Jacob “Stitch” Duran, Wand não ficou calado e mais uma vez bateu forte na maior organização de mma do planeta.

Em seu Instagram oficial, Wanderlei se mostrou revoltado com a postura do UFC ao demitir Jacob “Stitch” Duran após o cutman criticar o acordo entre o Ultimate e a empresa de material esportivo, Reebok. Irritado, o “cachorro louco” acusou a organização e manipular resultados de lutas e afirmou que ainda não divulgou tudo que sabe.

“É isso q acontece com quem fala a verdade nesta empresa, é escorraçado , eles não têm respeito por ninguém, eu já deixei bem claro pra vcs não luto nunca mais e pra esse evento, ufcirco!!! Lutas compradas, e posso provar isso! Ainda não soltei a bomba ,não falei tudo que sei!!!”, escreveu Wanderlei.

Momentos depois, o cachorro louco voltou a atacar. Em nova postagem, Wanderlei publicou uma foto de Bruce Buffer com um uniforme da Reebok e mais uma vez pegou pesado afirmando que o UFC já tentou compra-lo e que a organização está virando um telecatch.

Ou vc faz o que eles mandam ou é demitido, não desisto enquanto não liberarem os atletas , esse promotor está acabando com nosso esporte, tem lutador voltando a trabalhar pra sustentar a família, pois não conseguem viver somente do esporte, por que é muito mau pago, estamos nos organizando e logo tenho novidades meus irmãos de ringue, isso não vai ficar assim mesmo!! Já tentaram me comprar, mais não estou e nunca estive a venda, e vou lutar até o fim ,pra desmascarar esses promotores, que estão iludindo o povo!! E trapaceando tirando a dignidade e a honra do nosso esporte! Esta virando wwe telecte!!! Com lutas armadas , temos que parar Esses caras, pois isso é o fim da linha pra nós!!!”, publicou o polemico lutador.

Veja as publicações de Wanderlei: