Warriors massacram Grizzlis em novo show de Stephen Curry

  • Por Agência EFE
  • 03/11/2015 07h41
Stephen Curry brilhou novamente na vitória dos Warriors

O Golden State Warriors não tomou conhecimento nesta segunda-feira (2) do Memphis Grizzlies e atropelou em casa a franquia do Tennessee com o placar dilatado de 119 a 69, com direito a 30 pontos do armador Stephen Curry.

Ao lado de Curry, também se destacaram o reserva Ian Clark, com 15 pontos, e Klay Thompson, com 14 pontos e sete rebotes. O ala Draymond Green chegou perto de um triple-double com 11 pontos, oito assistências e nove rebotes, enquanto o pivô Festus Ezeli fechou a lista de jogadores com números de dois dígitos com um double-double de 11 pontos e dez rebotes.

Leandrinho ficou a maior parte do tempo no banco de reservas e atuou por apenas 14 minutos. Com desempenho discreto, o ala-armador brasileiro terminou a partida com três pontos, duas assistências e um toco.

Com a vitória, o Golden State Warriors segue imbatível na atual temporada com 100% de aproveitamento em quatro jogos. Seu próximo desafio será contra o Los Angeles Clippers, em casa, na quarta-feira.

Já os Grizzlies não estão mostrando qualquer vestígio da equipe competitiva da última temporada e seu ataque segue amassando o aro dos adversários, já que os cinco jogadores titulares só conseguiram converter 11 de 46 arremessos de quadra, algo suicida diante de um rival como os Warriors, que são uma autêntica máquina de fazer cestas.

O líder do ataque dos Grizzlies foi o pivô espanhol Marc Gasol que forneceu 13 pontos e nove rebotes nos 26 minutos que jogou.

Os Grizzlies tentarão se recuperar da surra de hoje nesta terça-feira, quando vão à capital da Califórnia encarar o Sacramento Kings.

Confira os resultados desta segunda-feira na NBA:

Philadelphia 76ers 100 x 107 CLEVELAND CAVALIERS.

Brooklyn Nets 96 x 103 MILWAUKEE BUCKS.

New York Knicks 84 x 94 SAN ANTONIO SPURS.

HOUSTON ROCKETS 110 x 105 Oklahoma City Thunder.

Minnesota Timberwolves 101 x 106 PORTLAND TRAIL BLAZERS.

GOLDEN STATE WARRIORS 119 x 69 Memphis Grizzlies.

LOS ANGELES CLIPPERS 102 x 96 Phoenix Suns.