Werley confirma atrasos de pagamento no Santos, mas diz confiar na diretoria

  • Por Jovem Pan
  • 12/05/2015 12h02
Ivan Storti/ Santos FC Ivan Storti/ Santos FC Werley chegou ao Santos no início do ano e assumiu a titularidade da zaga

Titular na zaga do Santos desde que chegou ao clube, no início do ano, Werley vê com naturalidade a difícil situação financeira vivida pelo clube da Vila Belmiro. Em entrevista à rádio Jovem Pan, o zagueiro santista destacou que problemas com pagamentos existem em todos os clubes e destacou a postura da direção do clube que é sempre sincera com os jogadores. Werley ainda valorizou o papel de Robinho no grupo e afirmou que espera contar com o camisa 7 por mais tempo na equipe.

“De maneira alguma (exitou em ir ao Santos por conta dos atrasos de pagamento), até porque todas essas dificuldades não é só o Santos que está passando. Hoje o Santos está em dia no salário na carteira e tem clubes que não está pagando nem nada carteira. Isso é um momento que todos os clubes estão passando. E quando tive a oportunidade de vir, nem pensei nisso. A diretoria que estava entrando deu a palavra de que iria acertar tudo, essa palavra pesou muito na minha decisão e ajudou muito na nossa caminhada até o título do Paulista”, destacou o jogador que indiretamente afirmou que os direitos de imagem dos jogadores santistas estão atrasados.

“Sempre foram muito abertos (dirigentes santistas) com o grupo e isso gera uma confiança muito grande. Isso é importante. A diretoria está fazendo o que pode para deixar as contas em dia e nós, dentro de campo, procuramos fazer nosso papel”, completou Werley.

O camisa 2 do alvinegro da Vila Belmiro comentou ainda a troca de treinadores que o clube passou no início da temporada, quando Enderson Moreira foi substituído por Marcelo Ferandes. Segundo Werley, a simplicidade de Marcelo ajudou no bom trabalho.

“O Enderson foi muito importante no começo do trabalho, montando o grupo. E depois o Marcelo entrou, é um cara muito bacana, profissional, tem bastante experiência no futebol, foi jogador, trabalhou com vários treinadores. E ele entrou e falou ‘vou fazer o simples, não quero inventar, vou dar continuidade’. Claro, ele implantou algumas coisas do seu trabalho, e ao longo dessa caminhada, fomos crescendo”, afirmou.

Werley ainda comentou a respeito de Robinho. Segundo o xerife santista, o Rei das Pedaladas é fundamental para o elenco: “É um cara muito respeitado, nosso capitão. Trabalhar com o Robinho é bom, ele está sempre alegre, deixa o ambiente alegre. E na hora de trabalhar, é um cara muito sério. Espero que possa continuar nos ajudando”, completou o zagueiro de 26 anos.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.