Wesley confia em boa fase do São Paulo e ironiza palmeirenses: “ele me amam”
O volante Wesley chegou ao São Paulo na hora certa – não estava no time durante a má fase das primeiras partidas e tem sido titular em algumas das últimas vitórias, sobre Corinthians e Cruzeiro. Em entrevista coletiva nesta segunda-feira (11), o jogador mostrou confiança no momento positivo da equipe e cutucou os torcedores palmeirenses.
“Quanto mais tempo puder continuar a boa fase, melhor. Não sei se é o melhor momento (da temporada). Tomara que ainda tenha um melhor do que esse. Sempre temos de buscar perfeição. Podemos dar mais. Eu mesmo estou evoluindo. É o meu quarto jogo. Espero que mais à frente possa ter mais coisas”, disse Wesley, que mostrou confiança para o jogo da volta das oitavas de final da Libertadores. “Com garra, vontade e humildade vamos conseguir a classificação”.
Como não pode deixar de ser, o volante foi questionado a respeito do sentimento dos palmeirenses após deixar o Verdão de maneira conturbada. “A torcida do Palmeiras me ama. Mas estou feliz aqui, companheiros, várias caras que já atuei. Não procuro ficar me remoendo, penso na frente”, afirmou. “Já passou, é situação superada. Todo mundo fala do final (da passagem), mas, na minha avaliação, tive meus momentos no Palmeiras. Já passou, cada lugar é lugar. Procuro fazer minha história aqui agora, marcando com títulos”.
Além do volante, o São Paulo deve contar com um reforço para a partida no Mineirão contra o Cruzeiro. O meia Michel Bastos treinou bem nesta segunda e deve ser titular no duelo. Como venceu no Morumbi por 1 a 0, o Tricolor tem a vantagem do empate para chegar às oitavas de final da Libertadores.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.