Wesley deve encabeçar lista de dispensas no Palmeiras, diz jornal

  • Por Jovem Pan
  • 10/12/2014 10h14
SÃO PAULO,SP,12.09.2013:FUTEBOL/PALMEIRAS/TREINO - O jogador Wesley durante coletiva de imprensa após o treino do Palmeiras no CT da Barra Funda, zona oeste de São Paulo (SP), nesta quinta-feira (12). A equipe se prepara para enfrentar o América MG em partida válida pela Série B do Campeonato Brasileiro 2013. (Foto: Leandro Martins/Futura Press/Folhapress)Wesley ignora liderança e pede Verdão ligado no 220

Um dos jogadores mais bem pagos e renomados do elenco palmeirense pode encabeçar a lista de dispensas do clube para a próxima temporada. De acordo com o jornal Lance!, o volante Wesley deve encerrar sua trajetória com a camisa alviverde nos próximos dias. Titular da equipe do Dorival Júnior, o jogador teria irritado a diretoria com a demora para responder nas negociações de uma possível renovação.

O ex-santista tem contrato com o Palmeiras até fevereiro de 2015, mas deve acertar sua saída antes disso. Ainda conforme o diário, nem uma mudança de postura do atleta nessa altura faria o presidente Paulo Nobre mudar de ideia. O destino mais comentado de Wesley é o arquirrival São Paulo. Contudo, ainda não há nenhuma proposta oficial pelo atleta.

Além do volante, o Palmeiras deve se desfazer de diversos jogadores, principalmente aqueles que tem seus vínculos mais curtos como Bruno Cesar, Victorino, Juninho, Wendel, Eguren, Washington, Bernardo e Diogo. Felipe Menezes, Weldinho e Mendieta, que não tem seu fim de contrato próximo, mas não vem agradando etambém devem sair.

O clube trabalha também para anunciar o novo do novo técnico o mais rápido possível para que seja reinicada uma reformuação no elenco que brigou até a última rodada para se salvar da Série B.