Willian acredita que Zúñiga não teve maldade ao atingir Neymar
Teresópolis, 6 jul (EFE).- Cotado para ser o substituto de Neymar contra a Alemanha na semifinal desta terça-feira, o meia Willian disse não acreditar que o lateral-direito colombiano Camilo Zúñiga tenha sido maldoso ao atingir o camisa 10 brasileiro nas costas.
“Ele foi muito infeliz na entrada, mas acho que nunca imaginaria que quebraria as costas do Neymar. Ele chegou forte, foi um lance desproporcional, mas não acho que houve maldade”, disse o jogador em entrevista coletiva.
A opinião de Willian diverge da manifestada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), que pediu neste domingo ao Comitê Disciplinar da Fifa que investigue e puna Zúñiga pela joelhada que acertou as costas de Neymar.
O lance, que foi considerado pela CBF como uma “jogada violenta”, resultou em uma fratura na terceira vértebra lombar do atacante, que não terá mais condições de disputar o restante desta edição da Copa do Mundo.
Sem Neymar, o Brasil enfrentará a Alemanha por um lugar na decisão do torneio nesta terça-feira, às 17h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte. EFE
mp/vnm/id
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.