Wizards varrem série contra Raptors e estão nas semifinais da NBA
O ala-armador Bradley Beal e o pivô polonês Marcin Gortat comandaram o ataque do Washington Wizards que derrotou por 125 a 94 o Toronto Raptors na quarta partida da eliminatória da primeira rodada da Conferência Leste da NBA e varreram a série por 4 a 0 na melhor se sete.
A vitória classificou os Wizards para as semifinais da Conferência Leste, a segunda equipe que o consegue depois do Cleveland Cavaliers sobre o Boston Celtics.
Os Wizards terão que esperar para conhecer o rival nas semifinais que sairá do ganhador da eliminatória entre Atlanta Hawks, equipe com melhor marca da Conferência Leste, e Brooklyn Nets, oitava.
O brasileiro Nenê marcou dez pontos em 28 minutos em quadra, nos quais converteu três de sete arremessos de quadra e quatro de sete lances livres, pegou quatro rebotes, deu duas assistências e recuperou uma bola.
Os Wizards conseguiram a vaga para as semifinais da Conferência Leste pela segunda temporada consecutiva desde que em 1979 jogaram as Finais da NBA, que perderam, e um ano depois conseguiram o título quando ainda eram o Washington Bullets.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.