Wozniacki e Ivanovic são eliminadas na segunda rodada do torneio de Roma

  • Por Agência EFE
  • 13/05/2015 23h45

Caroline Wozniacki decepcionou e foi eliminada do torneio de Roma

Carolina Wozniacki durante disputa no torneio de Roma

Cotadas entre as favoritas para a conquista do torneio de tênis de Roma, a sérvia Ana Ivanovic e a dinamarquesa Caroline Wozniacki decepcionaram nesta quarta-feira, dando adeus à competição de forma precoce na segunda rodada.

Quinta cabeça-de-chave, Wozniacki foi novamente derrotada pela bielorrussa Victoria Azarenka, que já tinha eliminado a adversária na mesma fase do Aberto da Austrália. Desta vez, Azarenka venceu por 2 sets a 0, parciais de 6/2 e 7/6 (2), em quase duas horas de partida.

Já Ivanovic, sétima cabeça-de-chave, perdeu para a russa Daria Gavrilova, que veio do qualify, por 2 sets a 1, parciais de 5/7, 7/6 (2) e 7/6 (7), em três horas e quatro minutos de jogo.

Por outro lado, a canadense Eugenie Bouchard se recuperou de uma sequência de seis derrotas consecutivas – incluindo duas partidas da Fed Cup – e venceu a cazaque Zarina Diyas por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/4.

Campeã do torneio de Madri no último sábado, a tcheca Petra Kvitova teve dificuldades para superar a italiana Karin Knapp, precisando de duas horas e oito minutos para confirmar a vitória por 2 sets a 1, parciais de 6/3, 4/6 e 7/6 (1).

Já a romena Simona Halep passou fácil pela americana Alison Riske, derrotando a adversária por 2 sets a 0, parciais de 6/3 e 6/0, em 61 minutos de partida.

Halep, eliminada precocemente em Madri, agora enfrentará a também americana Venus Williams, que derrotou a ucraniana Elina Svitolina pelo mesmo placar, com parciais de 6/4 e 6/3.