Zagallo recebe alta após 12 dias e pode ir à abertura da Copa do Mundo
Presente em quatro títulos mundiais da Seleção Brasileira, sendo dois como atleta (1958 e 1962), um como treinador (1970) e um como coordenador (1994), Mario Jorge Lobo Zagallo recebeu alta, nesta sexta-feira, em hospital no Rio de Janeiro. Após passar os últimos 12 dias internado por causa de infecção na coluna, o ex-técnico apresentou evolução e foi liberado pela equipe médica, podendo marcar presença na abertura da Copa do Mundo, nesta quinta-feira.
Os familiares do ex-técnico esclareceram que a única condição dos médicos é que Zagallo esteja acompanhado no estádio Arena Corinthians de São Paulo por um enfermeiro Mario César Zagallo, um de seus filhos, afirmou que a recomendação já foi transmitida à Federação Internacional de Futebol Associado (Fifa).
Visivelmente afetado por seus problemas de saúde, Zagallo admitiu que está com vontade de assistir à partida entre Brasil e Croácia, mas que essa possibilidade vai depender de como se sentir até a próxima quinta-feira. Ele terá que continuar em casa um tratamento com antibióticos para eliminar as bactérias que lhe provocaram a infecção na coluna.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.