Zamorano paga o equivalente a R$ 6,9 milhões em dívidas no Chile

  • Por EFE
  • 15/01/2015 15h29
O atacante Iván Zamorano, participa de treino para os jogos da Copa do Mundo. [FSP-Copa.98-27.06.98]*** NÃO UTILIZAR SEM ANTES CHECAR CRÉDITO E LEGENDA*** (Crédito: Jorge Araujo/Folhapress) Folhapress Ivan Zamorano foi um dos grandes ídolos da história da Seleção Chilena

O atacante Ivan Zamorano pagou as dívidas que empresas de sua propriedade tinha com um banco chileno, e assim conseguiu levantar embargo de seus bens estabelecido pela justiça, informou nesta quinta-feira a imprensa local.

O ex-atleta era processado pelo Banco de Crédito e Investimentos (BCI) do país, por causa de dívida de aproximadamente 1,67 bilhões de pesos (R$ 6,9 milhões). Conforme apurou à Agência Efe, as partes chegaram a um acordo em audiência em um juizado de Santiago.

De acordo com o jornal “La Cuarta”, Zamorano, que vestiu as camisas de Sevilla, Real Madrid, Inter de Milão e abandonou a carreira depois de defender o Colo-Colo, pagou todo o valor que o banco cobrava.

De acordo com as fontes consultadas pela Agência Efe, com isso foi encerrado embargo sobre um imóvel que o jogador tem em Santiago, além de um automóvel.

De acordo com o processo aberto em abril do ano passado, o Zamorano não pagou cotas de créditos concedidos a duas de suas empresas, em outubro de 2013.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.