Jovem Pan News estreia ‘Entrelinhas’, novo programa com Adalberto Piotto, na próxima segunda

Todos os dias, dois convidados com pontos de vista distintos debaterão sobre um assunto polêmico; público poderá participar por meio de enquete, que vai ao ar a partir das 14h30 no site da Jovem Pan

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2022 22h00 - Atualizado em 28/01/2022 22h14
Arte/Jovem Pan Banner do programa Entrelinhas O 'Entrelinhas' é apresentado por Adalberto Piotto

A Jovem Pan News amplia sua programação e lança, na próxima segunda-feira, 31, às 15h, o “Entrelinhas”, um programa que terá como objetivo trazer um tema polêmico para o centro da conversa e dois pontos de vista sobre o assunto. No site da Jovem Pan, diariamente, a partir das 14h30, o público poderá opinar sobre o tópico em discussão por meio de enquetes. A apresentação será do jornalista Adalberto Piotto, que receberá os convidados com opiniões distintas para debaterem. “Entrelinhas” será veiculado todos os dias, com transmissão nacional. A TV Jovem Pan News está disponível 24 horas ao vivo, na frequência 576 da Claro, Claro TV Box, 581 do Vivo TV, 576 da SKY, no aplicativo de streaming DIRECTV GO, nas antenas parabólicas no canal 7 e no Panflix, o app de streaming da Jovem Pan.

Sobre a Jovem Pan

O grupo de mídia Jovem Pan, fundado em 1942, é o maior na área de radiodifusão da América Latina. Com programação voltada ao jornalismo, entretenimento e esportes, a rede hoje se expande também para a operação digital, com mais de 42 canais online e serviço de streaming. O Grupo Jovem Pan tem o compromisso de promover o diálogo aberto entre os brasileiros, a análise crítica, abrindo seu espaço para as mais diferentes opiniões e pontos de vista. Maior canal de notícias do YouTube no Brasil e líder absoluto de audiência qualificada, o grupo de mídia conta com: a Rádio Jovem Pan, com quatro emissoras próprias, 120 afiliadas (sendo 85 emissoras em FM e 20 emissoras em AM), mais de 150 vídeos novos todos os dias, 20 mil horas de programação original por ano exibidas em mais de 42 canais online, via YouTube, e a nova plataforma de transmissão de streaming, o Panflix.