Acusado de invadir casa de Márcio Mendes, do Trio Los Angeles, é preso
Foi preso um suspeito de participação em tentativa de asssalto à residência de alto padrão de vocalista do Trio Los Angeles, na Grande São Paulo. O acusado, de 20 anos, acabou detido após uma denúncia anônima e foi reconhecido pela vítima.
Além do cantor Márcio Mendes, foram rendidos o irmão, o cunhado, o empresário dele, funcionários e a mãe, de 87 anos que sofre de Alzheimer. Todos foram amarrados, amordaçados e colocados em uma sala, onde permaneceram enquanto a quadrilha recolhia os pertences.
Entretanto, a irmã do artista, que fazia parte do grupo musical, conseguiu se esconder e chamou a Polícia Militar. Houve intensa troca de tiros e três bandidos acabaram sendo atingidos e morreram no interior da residência, como explicou Ana Mendes.
*Ouça os detalhes no áudio
Um adolescente, de apenas 17 anos, também já identificado e reconhecido como integrante da quadrilha, mas por enquanto ele segue foragido. Falando ao repórter Andre Aguiar, o delegado Marcelo Prado não descartou a possibilidade do bando ter obtido informações privilegiadas sobre as vitimas.
O crime ocorreu na terça-feira quando pelo menos cinco homens armados aproveitaram um serviço de manutenção no portão para invador o imóvel. A casa de alto padrão está situada no bairro Chacará São João, na divisa dos municípios de Carapicuíba e Cotia, na região da Granja Viana.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.