Americana escolhe a morte em vez de Trump ou Hillary, brinca obituário

  • Por Jovem Pan
  • 23/05/2016 11h57

Obituário de Mary Anne Nolande diz que ela preferiu morrer a escolher entre os pré-candidatos republicano e democrata

Montagem: Wikimedia Obituário de Mary Anne Nolande diz que ela preferiu morrer a escolher entre os pré-candidatos republicano e democrata - trump hillary

“Diante da perspectiva de votar ou em Donald Trump ou em Hillary Clinton, Mary Anne Nolande, de Richmond (cidade de Virgínia, EUA), escolheu, em vez disso, passar para o eterno amor de Deus no domingo, 15 de maio de 2016, aos 68 anos”.

A frase referente à corrida presidencial nos Estados Unidos, que poderia ser tema de piada, na verdade abre o texto de um obituário real que a família de Mary Anne publicou no jornal “Richmond Times – Dispatch”.

Ela foi graduou-se em enfermaria e deixou três filhos e 10 netos.

Veja o obituário em inglês:

Morte política

O obituário do mesmo jornal já foi usado em janeiro para outra manifestação política, desta vez a favor de Donald Trump.

Após a descrição da vida de Ernest Maynard Jr., o texto informa o endereço de um evento memorial, pede flores e termina o texto: “e por favor vote em Donald Trump”.

O candidato republicano compartilhou o texto à época. Trump, contudo, errou o nome do falecido e chamou Ernest de Earnest.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.