Americana faz dieta de fast food para conseguir ter bumbum de Kim Kardashian

  • Por Jovem Pan
  • 06/01/2016 13h54

Enfermeira já gastou mais de R$ 40 mil reais em tratamentos e cirurgias

Americana faz dieta de fast food para ter bumbum de Kim Kardashian

Quando você pensa que já viu de tudo, eis que surge mais uma maluquice de anônimos tentando se transformar em celebridades. Pelo histórico de casos, todo mundo já sabe que essas ideias nunca funcionam muito bem, né? Mira em um, acerta em outro.

Uma mulher na Flórida, nos Estados Unidos, esbanjava um corpão e tanto, mas não estava satisfeita e um belo dia cismou que queria ter um bumbum avantajado igual ao de Kim Kardashian.

“Não importa quanto exercício eu fizesse, nunca iria obter os resultados que queria”, contou Marlene Chinea, de 36 anos, ao site Daily Mail.

Para conseguir o feito ela se submeteu a diversos procedimentos estéticos, inclusive uma cirurgia chamada “Brazilian Butt Lift”. Como já não tinha mais gordura em seu corpo para injetar nos glúteos, a enfermeira teve que fazer uma dieta de engorda à base de fast food, ganhando cerca de 20kgs.

Em uma lipoaspiração de mais de cinco horas, os médicos retiraram os excessos de seus braços, costas, abdômen, flancos e coxas, delineando o corpo dela novamente para a forma desejada.

Confira aqui partes do processo: