Após deixar Senado, Eduardo Suplicy faz críticas a Dilma em rede social

  • Por Jovem Pan
  • 01/02/2015 11h35
BRASÍLIA, DF, 17.12.2014: SENADO/SUPLICY - Senador Eduardo Suplicy (PT-SP) faz seu discurso de despedida no plenário do Senado, nesta quarta-feira. (Foto: Sérgio Lima Folhapress) Sérgio Lima/Folhapress Senador Eduardo Suplicy (PT-SP) faz seu discurso de despedida no plenário do Senado

O ex-senador Eduardo Suplicy criticou a presidente Dilma Rousseff ao se despedir do Congresso. Após deixar o Senado depois de 24 anos, Suplicy publicou em sua página em rede social uma mensagem de despedida com críticas a Dilma.

O parlamentar aguardava ser chamado para uma audiência com a colega de partido antes do final do mandato. No último dia 17, em seu discurso de despedida do Congresso, Eduardo Suplicy já havia feito um pedido para que o PT fizesse uma reflexão sobre erros cometidos nos últimos anos.

Confira abaixo a nota publicada por Suplicy:

Esta é minha última hora e dia de senador após 24 anos de mandato. Agradeço muito a todos que votaram em mim, que colaboraram comigo de tantas formas para que eu pudesse representar bem o povo de São Paulo e contribuísse para a construção de um Brasil justo. Sinto imensamente que a Presidenta Dilma Roussef, após ter assegurado que me receberia antes do término do meu mandato, para conversar sobre proposta feita por todos os 81 senadores, não tenha me recebido. Foram oito cartas enviadas desde junho de 2013. Sou senador do PT. Muitos foram recebidos mesmo não sendo do PT. Era justo que me recebesse ou, como ela mesmo me disse, “mais do que justo”. Sinto que cumpri com as minhas responsabilidades, procurando honrar a confiança que me foi dada e o privilégio de representar a população de São Paulo. Viva o Brasil!

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.