Assassinato de executivo na zona sul de SP pode ter sido crime passional
A hipótese mais provável para o assassinato de Luiz Eduardo de Almeida Barreto, de 49 anos, é de crime passional. O executivo foi executado com três tiros, na última segunda-feira (01), no bairro do Brooklin, zona sul da cidade.
Além do autor dos disparos, que foi preso no mesmo dia do crime, quando ingressava na Estação Berrini da CPTM, a polícia agora teria conseguido prender mais um envolvido no homicídio. Segundo o secretário de Segurança Pública, Alexandre de Moraes, a mulher de Barreto está entre os investigados.
“Houve a prisão. Há informações de que teria um componente passional neste crime e agora estamos aguardando a prisão da mulher da vítima para verificar se o que foi apurado, um possível triângulo amoroso, se procede”, disse.
A vítima teve os passos monitorados entre a casa, no bairro do Morumbi, e o trabalho, no Brooklin por três semanas. O executivo morreu por volta das 14h30, quando voltava do almoço com colegas de trabalho.
Sócio de uma empresa que desenvolve aplicativos para celular, ele levou tiros na perna e no abdômen e morreu no local, a menos de três metros da avenida Luiz Carlos Berrini, um dos endereços mais valorizados de São Paulo.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.