Audi lança o compacto A1 Kult no Brasil por R$ 79.900

  • Por Jovem Pan
  • 16/05/2014 16h04
Divulgação Produção será limitada a 100 unidades

Nesta sexta-feira, a Audi anunciou a chegada do A1 Kult ao Brasil. Com produção limitada a 100 unidades, o modelo será vendido por R$ 79.900, sendo o mais barato da marca oferecido no País.

Baseado na versão Attraction, o modelo tem um motor 1.4 TFSI de 122 cv e transmissão automática S tronic de sete velocidades com dupla embreagem. O carro acelera de 0 a 100 km/h em 9 segundos, atingindo a velocidade máxima de 203 km/h.

Vendido apenas na carroceria de quatro portas, o modelo conta com rodas de liga leve de 15 polegadas. O interior traz acabamento em preto, e inclui itens como ar-condicionado, rádio CD Player com entrada auxiliar e leitor de cartões SD, bem como banco do motorista com regulagem de altura. De série, inclui seis airbags (dois frontais, dois laterais e dois do tipo cortina), freios ABS, controle de estabilidade (ESP), faróis bi-xenônio com iluminação diurna em LEDs, assistente de partida em aclives e direção servo-assistida.

Entre os opcionais estão pintura metálica/perolizada, sistema de navegação por satélite (GPS), Bluetooth e os pacotes Conforto (composto por piloto automático, faróis de neblina, sensor de estacionamento traseiro) e Conforto e Tecnologia (que inclui ar-condicionado digital, sistema de som premium Audi Music Interface, Bluetooth, retrovisor interno anti-ofuscante, sensores de chuva e crepuscular e volante esportivo com paddle-shift.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.