Bandidos invadem casa do cantor Márcio, do Trio Los Angeles, mas são pegos pela PM
Bandidos foram mortos pela PM durante assalto dentro da residência do cantor Márcio, do Trio Los Angeles, na Grande São Paulo. A invasão na mansão do cantor Márcio Mendes, no bairro Chácara São João, região da Granja Viana, em Carapicuíba, ocorreu na noite desta terça-feira.
Seis criminosos, armados com revólveres e de rostos à mostra, aproveitaram que funcionários faziam a manutenção do portão para entrar no imóvel. Além de Márcio, foram rendidos o cunhado e o empresário dele, três funcionários e a mãe do cantor, que tem 87 anos e sofre de Alzheimer.
Todos foram amarrados, amordaçados e levados para uma das salas da mansão, onde tiveram de permanecer enquanto o bando recolhia pertences. Em entrevista ao repórter Paulo Édson Fiore, o vocalista do Trio Los Angeles disse que ficou assustado com a violência dos assaltantes e temeu pelo pior.
*Ouça os detalhes no áudio
Os policiais foram acionados pela irmã do cantor, que conseguiu se esconder em um dos cômodos, e chegaram minutos depois ao local. A casa foi cercada e, assim que entraram, os PMs foram recebidos a tiros, como contou o Major Vitielo, do 33º Batalhão.
Três armas foram apreendidas com os assaltantes mortos, que, segundo a polícia, eram todos maiores de idade. Os outros integrantes da quadrilha fugiram a pé, abandonando no local um Honda Civic grafite, que fora roubado na Rodovia Raposo Tavares.
Segundo o Major Vitielo, o dono do Civic teria reconhecido os bandidos mortos como sendo os mesmos que o assaltaram pela manhã. Dentro do veículo, estavam todos os pertences que o bando pretendia levar da casa do cantor Márcio, inclusive dois discos de ouro e dois de platina.
Apesar dos momentos de pânico nas mãos da quadrilha e durante o tiroteio, o vocalista do Trio Los Angeles, seus familiares e amigos passam bem. A polícia tenta identificar agora os três criminosos que conseguiram fugir.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.