Bandidos mata seis pessoas e ferem duas, com o registro de uma nova chacina em Mogi das Cruzes
Madrugada de violência em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo: bandidos mataram seis pessoas e feriram duas, com o registro de uma nova chacina.
Os crimes ocorreram em quatro pontos da cidade em pouco mais de uma hora e começaram às onze e 40 da noite do domingo no Conjunto do Bosque. Duas pessoas foram baleadas em via pública, na Rua Gramado, e uma delas morreu na hora. A outra foi levada para um hospital da região e segue internada, mas seu estado de saúde não foi divulgado.
Pouco antes da uma hora da madrugada, mais duas pessoas foram feridas a tiros na Rua Professor Gumercindo Coelho, na Vila Paulista, a poucos quilômetros do primeiro endereço, e uma delas também morreu na hora.
Quinze minutos depois, um homem foi baleado e morto na Avenida Dom Paulo Rolim Loureiro, no Jardim Nova União, perto da Vila Natal.
O último crime ocorreu próximo a este local, na Vila Caputera, ao lado da Rodovia Mogi-Bertioga. Três rapazes foram feridos a tiros na Rua Presidente João Goulart, e nenhum deles sobreviveu. Foi a segunda chacina do ano na cidade e a oitava na região metropolitana da Capital, com um total de 35 mortos.
Informações do repórter Jovem Pan Paulo Edson Fiore
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.