Banheiro indiscreto é aprovado por foliões em São Paulo

  • Por Agência Estado
  • 02/02/2015 11h55
SÃO PAULO, SP, 01.02.2015 : CARNAVAL-SP - Centenas de foliões se reuniram para acompanhar o esquenta e a passagem do bloco carnavalesco Casa Comigo pelas ruas do bairro da Vila Madalena. (Foto: J.Duran Machfee/Folhapress)Banheiros químicos exclusivos para homens na Vila Madalena (SP)

Os foliões aprovaram os banheiros químicos “indiscretos” – eles ficam abertos nas costas e servem só para homens. Ao lado dos banheiros tradicionais, eles acabaram diminuindo as filas para as mulheres.

A estudante Gabriela Rodrigues, de 21 anos, viu o novo modelo pela primeira vez neste domingo, 1. “É bom que não dá para ver nada e evita que os homens fiquem urinando no meio da rua”, diz ela. “Os outros ficam só para as meninas, que sofrem mais com banheiro em festas como essa”, disse a estudante de Relações Internacionais Isabella Alledo, de 21 anos.

O operador de telemarketing Márcio Rodrigues, de 35, também aprovou. “Adorei esses postes de fazer xixi sustentáveis”, brinca ele. “No lugar de uma pessoa, quatro utilizam de uma vez. É muito prático.”

As informações são do jornal O Estado de S. Paulo. Paulo Saldaña/AE