Aécio diz que agronegócio precisa ser resgatado, Dilma enfrenta manifestação e Marina segue em SP; confira o giro das eleições

  • Por Jovem Pan
  • 05/09/2014 16h13

O candidato do PSDB à Presidência da República, Aécio Neves, afirmou que o agronegócio brasileiro precisa ser resgatado. O tucano ainda criticou o governo por deixar o mercado de etanol em segundo plano. Nesta sexta-feira o mineiro fez uma caminhada pelas ruas de São Leopoldo, no Rio Grande do Sul e fará uma visita ao Hospital do Câncer, em Cascavel, no Paraná.

A presidente e candidata à reeleição, Dilma Rousseff (PT), visitou a feira agropecuária Expo Inter, no Rio Grande do Sul. Durante a passagem pela feira, a petista enfrentou uma manifestação do Sindicato dos Trabalhadores do Judiciário Federal, que está em greve.

Marina Silva (PSB) esteve em Guarulhos para a inauguração da Casa Marina, uma espécia de comitê de campanha. A candidata esteve, praticamente, a semana inteira em São Paulo e cumpre a agenda desta sexta-feira na grande São Paulo.

Concorrentes ao Palácio do Planalto cumprem agenda Brasil afora em busca do voto dos eleitores indecisos. Eymael caminhou pelo centro de Porto Velho, atendeu a imprensa no Comitê do PSDC, visita o comércio local e tem jantar com a executiva do partido; Mauro Iasi, do PCB, também está no Nordeste e fez panfletaço na Universidade Federal da Bahia e à tarde participa de Sarau pelo Poder Popular; Eduardo Jorge se encontrou com a imprensa em Maceió e visitou o Memorial Quilombo dos Palmares com a Cúpula do PV; Luciana Genro participa de debate sobre minorias na Faculdade de Direito de Goiânia, faz corpo a corpo na região e visita a sede da Pastoral da Terra; Zé Maria se reúne com a coordenação de campanha do PSTU e apresenta a candidatura do PSTU no início da noite, em Campinas; já Levy Fidélix se encontrou com blogueiros do PRTB e gravou programas eleitorais e Rui Costa Pimenta tem encontro no Jornal Causa Operária; o candidato Pastor Everaldo, do PSC, tem reuniões com a coordenação de campanha e no final da noite viaja para João Pessoa.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.