Agenda de Geraldo Alckmin é cancelada após morte de filho

  • Por Thiago Uberreich/ Jovem Pan
  • 06/04/2015 14h05
SÃO PAULO, SP, 03.04.2015: THOMAZ-ALCKMIN - Enterro do corpo de Thomaz Rodrigues Alckmin, 31, filho do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), no túmulo da família no cemitério municipal de Pindamonhangaba (a 156 km de São Paulo). (Foto: Eduardo Anizelli/Folhapress) Eduardo Anizelli/Folhapress Geraldo Alckmin e família sepultam o corpo de seu filho

Os compromissos públicos de Geraldo Alckmin foram cancelados, pelo menos, até esta terça (07). Desde a morte do filho Tomáz, o vice governador Márcio França vem respondendo pelos assuntos mais urgentes no Palácio dos Bandeirantes.

Ele já comanda, por exemplo, o gabinete de crise formado com a prefeitura de Santos para acompanhar o incêndio nos tanques do Porto. O estado não confirma se Geraldo Alckmin ficará em São Paulo ou em Pindamonhangaba nos próximos dias.

O governador foi informado sobre a morte do filho, no acidente de quinta-feira com helicóptero, durante compromissos no interior. Ele esperou a primeira dama voltar de Campos do Jordão para dar a notícia a esposa, já no Palácio dos Bandeirantes.

A equipe de comunicação do governo paulista não descarta a possibilidade de toda agenda da semana ser cancelada.

O local da missa de sétimo dia de Tomáz Alckmin, que completaria hoje 32 anos, ainda não foi definido. A celebração será na quinta-feira em São Paulo ou em Pindamonhangaba.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.