“Ainda acreditamos que possamos vencer no primeiro turno”, diz Michel Temer

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2014 10h58
SÃO PAULO, SP, 05.10.2014: KASSAB/SP - O candidato ao senado pelo Estado de São Paulo, Gilberto Kassab, PSD, e o vice-presidente Michel Temer, votam pela manhã no colégio Santa Cruz, Alto de Pinheiros, zona oeste. (Foto: Luciano Amarante/Folhapress)Michel Temmer acompanhou Kassab na votação em São Paulo

Michel Temer acompanhou Paulo Skaf e Gilberto Kassab na votação por volta das 8h deste domingo (5), no Colégio Santa Cruz, em São Paulo. Ele votou mais tarde, ao redor das 10h. “Estamos vivendo uma democracia vibrante”, comemorou. 

“Ainda acreditamos, como falta pouco para dar o segundo turno, que agora ainda possamos vencer no primeiro turno”, disse, confiante. Sobre os resultados das intenções de voto, ele diz que é saudável que os brasileiros tenham várias opções de candidatos. “Tivemos por muito tempo eleições tumultuadas. Agora não, as pessoas estão acostumadíssimas a escolher seus dirigentes, temos que comemorar esse instante”.

Sobre a confusão em Santa Catarina, em que ônibus foram queimados, disse que está aliviado que a “barbaridade” acontece em apenas um estado do País. “O pessoal da segurança pública está tomando as providências”, tranquilizou.