Alckmin chama São Paulo de “terra generosa” e acredita em virada de Aécio

  • Por Jovem Pan
  • 05/10/2014 22h32

Alckmin concede entrevista nesta segunda Folhapress Alckmin dá entrevista coletiva no dia 25

Geraldo Alckmin comemorou a vitória e a reeleição ao governo do Estado de São Paulo neste domingo ao lado de sua esposa, Luciana, e do também eleito José Serra, que irá assumir a cadeira do Senado.

Com 57% dos votos válido, o candidato do PSBD garantiu a reeleição no primeiro turno, e destacou a “generosidade” do povo de São Paulo.

“As urnas consolidam, mas estamos partindo do zero. Este é um trabalho pedagógico, ponto alto da democracia, e somos instrumentos dos valores da população de São Paulo”.

O governador também ressaltou que, apesar da reeleição, esta é uma nova jornada, com inovação e mudança de rumos e agradeceu o apoio: “todos que participaram desta campanha cívica são vitoriosos, deram contribuição ao estado de São Paulo e ao País”.

Sobre Serra, Alckmin afirmou que é um privilégio ter um senador a altura do ex-governador, e que ele será uma peça fundamental para São Paulo.

O apoio ao candidato à presidência Aécio Neves, que garantiu presença no segundo turno, também foi reforçado no discurso de Alckmin. “Vivemos um momento em que vamos fazer diferença. Eu e Serra já fomos candidatos, e o Aécio bateu na trave. Agora quem vai marcar o gol será o povo. Vamos suar a camisa, trabalhar pro Brasil reencontrar o seu rumo”.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.