RJ: além de músico, Exército também atirou em jovem pelas costas

  • Por Jovem Pan
  • 08/04/2019 18h39 - Atualizado em 08/04/2019 19h21
Divulgação Militares mataram uma pessoa depois de efetuar 80 disparos contra o carro de uma família neste domingo (5), em Guadalupe, na Zona Norte do Rio de Janeiro Na tarde de domingo, o carro dirigido por Evaldo Rosa dos Santos foi atingido por mais de 80 disparos

O músico Evaldo Rosa dos Santos, morto na tarde deste domingo (7), não foi a única vítima fatal da ação de militares no último final de semana no Rio de Janeiro. O jovem Christian Felipe Santana de Almeida Alves, de 19 anos, foi alvejado pelas costas na madrugada de sexta-feira (5) durante uma blitz do Exército em uma estrada em Realengo, na zona oeste.

Santana estava na garupa da moto de um amigo de 17 anos. Segundo o Comando Militar do Leste (CML), os jovens não obedeceram à ordem de parada e furaram o bloqueio, sendo alvejados. A família do jovem contestou a versão.

Na tarde de domingo, o carro dirigido por Evaldo Rosa dos Santos foi atingido por mais de 80 disparos, em uma ação de militares que supostamente teriam confundido o carro dele com o de criminosos que agiam na região. O músico foi atingido por três tiros e morreu na hora.

*Com informações do Estadão Conteúdo

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.