Andrea Matarazzo pede desfiliação do PSDB após confusão em prévias
O vereador Andrea Matarazzo anunciou na manhã desta sexta-feita (18) a sua desfiliação do PSDB, partido no qual já estava há 25 anos.
Segundo ele, o motivo da saída foram as prévias internas para definir o candidato à prefeitura de São Paulo. “Foi cheio de fraudes, com compra de votos, uso da máquina pública e, obviamente, não vou legitimar um processo que eu entendo ser igual ao que estamos vendo em Brasília”, explicou. “É algo que o PSDB sempre combateu.”
Visivelmente chateado, o vereador ainda fez uma defesa pessoal. “Vão dizer que é mimimi, mas não é”, disse. “É inaceitável fazer política dessa forma, infelizmente tive que sair do partido no qual estou há 25 anos.”
Questionado se pretende se filiar a outra legenda, Matarazzo limitou-se a dizer que ainda é muito cedo para qualquer decisão. Ele afima que ainda tem o sonho de fer prefeito de São Paulo e pretende combater outros candidatos que, em sua visão, são nocivos à cidade. “Continuarei a combater e tentar impedir que São Paulo tenha um oportunista ou predador em sua gestão”, disse. “Eu quero disputar a Prefeitura e não ser candidato a cabo eleitoral de 2018.”
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.