Após reunião com deputados que votaram “não”, Dilma deve se pronunciar às 17h

  • Por Agência Estado
  • 18/04/2016 15h12
Brasília - Presidenta Dilma Rousseff participa da cerimônia de lançamento da terceira etapa do Programa Minha Casa Minha Vida para contratar mais 2 milhões de moradias até 2018 (Antonio Cruz/Agência Brasil) Antonio Cruz/Agência Brasil - 30/03/16 Dilma fez do lançamento da nova etapa do programa habitacional um ato em defesa de seu mandato

A presidente Dilma Rousseff (PT) deve fazer nesta segunda-feira (18), às 17 horas, o primeiro pronunciamento após a derrota em relação à admissibilidade do processo de impeachment na Câmara dos Deputados. Ela deve fazer uma breve fala acompanhada de ministros no Palácio do Planalto.

Som constar ainda na agenda oficial de Dilma, o pronunciamento estava previsto inicialmente para as 15 horas, mas mudou em virtude de alterações na agenda da presidente. Às 16 horas ela tem um encontro oficial com o ministro da Fazenda, Nelson Barbosa. Existe ainda a possibilidade de Dilma receber o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL), encontro que constava na agenda do parlamentar, mas não na dela.

Durante a manhã, Dilma se reuniu com 23 deputados que votaram contra o processo de impeachment, encontro que não foi informado na lista de compromissos da presidente.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.