Após se reunir com líderes da Câmara, Temer recebe senadores

  • Por Estadão Conteúdo
  • 18/05/2016 10h48
EFE/ Antonio Lacerda Padilha

Michel Temer, presidente em exercício, começa a agenda desta quarta-feira (18), conversando com líderes do Senado Federal. Os parlamentares vão participar de café da manhã oferecido pelo peemedebista no Palácio do Jaburu.

Já estão reunidos com Temer os senadores Eunício Oliveira (PMDB), Fernando Collor (PTC), Marcelo Crivella (PRB), Ronaldo Caiado (GO), líder do DEM, além do presidente do mesmo partido, o senador Agripino Maia.

Na última terça-feira (17), o presidente recebeu o presidente da Casa, Renan Calheiros (PMDB-AL), para tratar da agenda de votações. Segundo interlocutores, a principal preocupação do chefe do Executivo é com relação à votação da nova meta fiscal, que deve acontecer até o final do mês para evitar uma paralisação da máquina pública. A matéria tem que ser deliberada em sessão conjunta do Parlamento. Também na última terça (17), Temer teve o primeiro encontro com líderes da Câmara para tratar da pauta dos deputados.

Agenda

À tarde, o político recebe o ministro de Minas e Energia, Fernando Coelho Filho, e o da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações, Gilberto Kassab. As reuniões com os ministros serão realizadas no Palácio do Planalto.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.