Bolsonaro: Indicação para novo comando da PGR sairá até o dia 16

  • Por Jovem Pan
  • 09/08/2019 12h15 - Atualizado em 09/08/2019 12h17
Carolina Antunes/PR Sergio Moro e Jair Bolsonaro Jair Bolsonaro e Sergio Moro se encontraram para participar juntos da cerimônia de entrega de espadas dos novos oficiais generais do clube militar

O presidente Jair Bolsonaro disse nesta sexta-feira (9) que vai indicar o nome para o comando da Procuradoria-Geral da República até a próxima sexta-feira (16). Segundo ele, o ministro da Justiça, Sergio Moro, tem apresentado sugestões, mas ainda não há uma definição sobre o sucessor de Raquel Dodge.

Anteriormente, Jair Bolsonaro tinha dito que a decisão sairia na segunda-feira (12).

“É uma escolha muito importante. É o mesmo que casamento. Tem de se escolher bastante para se casar. Todo mundo está no páreo. Tem uns 80 no páreo”, disse o presidente ao deixar o Palácio do Alvorada, pela manhã.

Bolsonaro deixou a residência oficial em Brasília acompanhado por Sergio Moro. Segundo ele, o ministro foi encontrá-lo para que pudessem participar juntos da cerimônia de entrega de espadas dos novos oficiais generais do clube militar.

“Em grande parte me aconselho com ele [Moro]. Eu sou técnico de um time de futebol e ele é um jogador. Ele conversa, dá sugestão, assim como os demais ministros.”

*Com informações da Agência Brasil

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.