Bolsonaro lamenta a morte de Mc Reaça: ‘Apostou em meu nome por meio de seu grande talento’

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2019 10h46 - Atualizado em 02/06/2019 10h48
Reprodução/Facebook Artista ficou conhecido no ano passado ao criar paródias que embalaram a campanha eleitoral do então candidato do PSL

O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais na manhã deste domingo (2) para lamentar a morte do cantor Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça. Ele ficou conhecido no ano passado ao criar paródias que embalaram a campanha eleitoral do então candidato do PSL e também por ser figurinha carimbada de algumas manifestações na Av. Paulista.

“Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, escreveu no Twitter. Um de seus filhos, Carlos, também se pronunciou. “Obrigado sempre pela força! Descanse em paz”, disse.

As primeiras informações sobre a morte foram postadas na página do músico no Facebook. “Venho aqui comunicar a partida de um herói. Tales Volpi, o grande MC Reaça. Ele queria mudar esse país, ele fez a sua parte com todo o talento e sabedoria e humildade. Aos amigos verdadeiros quero pedir que orem por ele. Ele está nos braços do pai. Um cara grande demais para um mundo tão pequeno”, diz a mensagem.

Venho aqui comunicar a partida de um Herói.Tales Volpi o grande MC Reaça.Ele queria mudar esse país, ele fez a sua…

Publicado por Tales Volpi em Sábado, 1 de junho de 2019

 

A causa da morte ainda não foi divulgada. O velório está marcado para este domingo a partir das 12h no cemitério Memorial de Indaiatuba, interior de São Paulo. O sepultamento deve ocorrer na segunda-feira (3) às 10h.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.