Bolsonaro lamenta a morte de Mc Reaça: ‘Apostou em meu nome por meio de seu grande talento’
O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais na manhã deste domingo (2) para lamentar a morte do cantor Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça. Ele ficou conhecido no ano passado ao criar paródias que embalaram a campanha eleitoral do então candidato do PSL e também por ser figurinha carimbada de algumas manifestações na Av. Paulista.
“Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos”, escreveu no Twitter. Um de seus filhos, Carlos, também se pronunciou. “Obrigado sempre pela força! Descanse em paz”, disse.
Tales Volpi, conhecido como Mc Reaça, nos deixou no dia de ontem. Tinha o sonho de mudar o país e apostou em meu nome por meio de seu grande talento. Será lembrado pelo dom, pela humildade e por seu amor pelo Brasil. Que Deus o conforte juntamente com seus familiares e amigos.
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) June 2, 2019
Obrigado sempre pela força! Descanse em paz! Via @irmaosdedireita pic.twitter.com/LqagMFegfb
— Carlos Bolsonaro (@CarlosBolsonaro) June 2, 2019
As primeiras informações sobre a morte foram postadas na página do músico no Facebook. “Venho aqui comunicar a partida de um herói. Tales Volpi, o grande MC Reaça. Ele queria mudar esse país, ele fez a sua parte com todo o talento e sabedoria e humildade. Aos amigos verdadeiros quero pedir que orem por ele. Ele está nos braços do pai. Um cara grande demais para um mundo tão pequeno”, diz a mensagem.
Venho aqui comunicar a partida de um Herói.Tales Volpi o grande MC Reaça.Ele queria mudar esse país, ele fez a sua…
Publicado por Tales Volpi em Sábado, 1 de junho de 2019
A causa da morte ainda não foi divulgada. O velório está marcado para este domingo a partir das 12h no cemitério Memorial de Indaiatuba, interior de São Paulo. O sepultamento deve ocorrer na segunda-feira (3) às 10h.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.