Bolsonaro será acompanhado por 5 ministros, Apex e filho a Davos

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2019 08h53
Estadão Conteúdo O presidente Jair Bolsonaro embarcou para Davos, na Suíça, neste domingo (20), para participar do Fórum Econômico Mundial

Os ministros Paulo Guedes, da Economia; Ernesto Araújo, das Relações Exteriores; Sergio Moro, da Justiça e Segurança Pública, são alguns dos integrantes da comitiva que acompanha o presidente Jair Bolsonaro a Davos, na Suíça, onde ele vai participar do Fórum Econômico Mundial. Os nomes foram divulgados nesta segunda-feira (21) no Diário Oficial da União (DOU).

Também estão no grupo Gustavo Bebianno, ministro da Secretaria-Geral da Presidência; o general Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional (GSI); assim como Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), deputado federal e filho do presidente; e Alexandre Parola, representante permanente do Brasil junto à Organização Mundial do Comércio (OMC).

O presidente da Apex Brasil, Mario Vilalva; o secretário especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia, Marcos Troyjo; e o secretário de Articulação Institucional e Cidadania Ambiental do Ministério do Meio Ambiente, Roberto Castelo Branco Coelho de Souza, também acompanham o presidente.

O presidente Jair Bolsonaro e sua comitiva decolaram na noite de domingo, 20, para Zurique, na Suíça, com escala em Las Palmas, nas Ilhas Canárias. De acordo com a agenda oficial, o desembarque em Zurique está previsto para as 11h30 desta segunda-feira, pelo horário de Brasília. De Zurique, eles partem para Davos, onde o Fórum começa nesta terça-feira, dia 22. Pela programação, o grupo estará de volta ao Brasil na sexta-feira (25).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.