Bolsonaro vai à praia e é recebido com gritos de ‘mito’

  • Por Jovem Pan
  • 11/11/2018 13h08 - Atualizado em 11/11/2018 13h18
Divulgação O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), foi à Praia da Barra, no Rio de Janeiro, neste domingo (11), onde foi ovacionado pelos frequentadores do local O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), foi à Praia da Barra, no Rio de Janeiro, neste domingo (11), onde foi ovacionado pelos frequentadores do local

O presidente eleito, Jair Bolsonaro (PSL), foi ovacionado ao chegar na Praia da Barra, Rio de Janeiro, neste domingo (11). Ele foi recebido aos gritos de “mito” por quem frequentava o local.

Admiradores do ex-capitão se reuniram ao redor dele e tiraram selfies. Os vídeos, abaixo, foram gravados por uma pessoa que trabalha com Bolsonaro.

A assessoria de imprensa do novo presidente já havia informado que ele não tinha compromissos marcados no sábado e no domingo. Durante a última semana, ele esteve em Brasília, onde, na terça-feira, participou de uma cerimônia de homenagem aos 30 anos da Constituição.

Na quarta, ele foi recebido pelo presidente Michel Temer no Palácio do Planalto, para tratar da reforma da Previdência. No mesmo dia, presidente eleito se encontrou com o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que preside a Corte.

Antes de voltar o Rio de Janeiro, na quinta-feira, Bolsonaro participou de reuniões no no gabinete de transição de governo, instalado no Centro Cultural do Banco do Banco do Brasil (CCBB). Ele se encontrou com a futura ministra da Agricultura, deputada Tereza Cristina (DEM-MS) — a primeira mulher a ser indicada para uma pasta no seu governo.

Próximos compromissos

Na próxima semana, ele se reuniria com os presidentes da Câmara dos Deputados e do Senado, Rodrigo Maia (DEM-RJ) e Eunício Oliveira (MDB-CE), respectivamente, mas os encontros foram cancelados. A assessoria da equipe de transição não informou o motivo do cancelamento.

Mas o restante da agenda do presidente eleito está mantido. Na próxima terça, ele terá três reuniões: a primeira às 13h com a presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), ministra Rosa Weber.

Na sequência, às 14h30, Bolsonaro será recebido pelo presidente do Tribunal Superior do Trabalho (TST), ministro João Batista Brito Pereira.

A última atividade será às 16h, com o presidente do Superior Tribunal Militar (STM), ministro José Coelho Ferreira.

Não há confirmação se ele retorna ao Rio de Janeiro ou se terá novos compromissos em Brasília a partir de quarta-feira.

*Com informações do repórter Rodrigo Viga

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.