Bom sentimento de Haddad e nosso vai permitir transição histórica, diz Doria

  • Por Estadão Conteúdo
  • 07/10/2016 13h33
Presidente do Lide João Dória Jr Ricardo Biserra Presidente do Lide João Dória Jr

Depois de se reunir por pouco mais de duas horas com o atual prefeito Fernando Haddad (PT) na sede da Prefeitura de São Paulo, o prefeito eleito João Doria (PSDB) afirmou que o bom sentimento das duas equipes permitirá uma transição de governo tranquila e republicana.

O tucano destacou que o processo começa efetivamente nesta sexta-feira, 7, e está distribuído em grupos de trabalho coordenados por Julio Semeghini, ex-deputado federal e ex-secretário do governador Geraldo Alckmin (PSDB).

“O encontro foi muito positivo, o prefeito Fernando Haddad foi muito gentil e está de portas abertas para todas as áreas da Prefeitura. Discutimos saúde, educação, habitação, transporte público, funcionalismo, temas que são importantes para que todos possam ter tranquilidade”, disse Doria, após descer da sala de reuniões e falar a jornalistas no terceiro andar da sede da Prefeitura.

Conforme acordado com Haddad, ele não respondeu a perguntas de jornalistas e disse que na semana que vem terá a oportunidade de dar entrevistas.

Segundo Doria, o fato de ter sido eleito logo no primeiro turno permite que haja mais tempo para a transição e o processo ocorra de forma mais eficiente. “Eu diria que faremos uma transição até histórica pelo bom sentimento do prefeito Fernando Haddad e pelo nosso também”, falou. O tucano esteve no encontro acompanhado de Semeghini e de seu vice, Bruno Covas, além de assessores.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.