Bombeiros encontram mais um corpo nos escombros do Wilton Paes de Almeida

  • Por Jovem Pan
  • 09/05/2018 12h33 - Atualizado em 09/05/2018 15h02
  • BlueSky
EFE/Sebastião Moreira Busca dos Bombeiros se concentra no 1º subsolo do Edifício Wilton Paes de Almeida

No nono dia de trabalho de buscas, o Corpo de Bombeiros confirma que foi encontrado mais um corpo nos escombros do Edifício Wilton Paes de Almeida, que desabou após um forte incêndio. Ao atingirem o 1º subsolo do prédio, os bombeiros acharam pedaços de ossos da pélvis e das vértebras.

Segundo o capitão Marcos Palumbo, os restos mortais foram encontrados em uma área profunda que foi acessada apenas nesta madrugada, o que indica que sejam ossos de uma terceira vítima. “Escavamos o subsolo, local que até então não tínhamos encontrado nenhum vestígio humano. Não eram (restos mortais já encontrados) porque esse é um local muito mais profundo”, disse Palumbo.

As buscas foram novamente auxiliadas pela cadela Vasty, que, na sexta-feira (4), já havia encontrado o corpo de Ricardo Pinheiro. Os fragmentos ósseos serão levados ao IML (Instituto Médico Legal) na tentativa de identificação e para análise da causa-mortis.  “Só o IML pode identificar se são de um homem, uma mulher, uma criança, de uma ou mais pessoas. No local, nós não temos condições de afirmar de quem são”, disse o capitão.

Até o momento foram encontradas três vítimas fatais e os bombeiros buscam por sete corpos.

*Com informações complementares da Estadão Conteúdo

  • BlueSky

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.

AúdioJovem Pan NewsSão Paulo - SP

Programação Ao Vivo