Cabo Daciolo faz vídeo em montanha, apresenta teoria da conspiração e diz que tentarão matá-lo

  • Por Jovem Pan
  • 14/08/2018 08h31 - Atualizado em 14/08/2018 08h32
Facebook/ Reprodução Daciolo afirmou que "a nação brasileira é do senhor Jesus Cristo"

Candidato a presidente pelo partido Patriota, Cabo Daciolo publicou no Facebook um vídeo em que apresenta ideias para o Brasil. Ele aparece no alto de uma montanha, diz que está jejuando, fala sobre uma teoria da conspiração e afirma que tentarão matá-lo.

No início do vídeo Daciolo explica que só tem um celular antigo, mas pegou um tablet da filha para fazer o vídeo ao vivo, no final da tarde desta segunda-feira (13). Então ele inicia fazendo uma defesa ao projeto Bolsa Família. Depois Cabo explica que, se for eleito presidente, não aprovará a reforma previdência: “ela é superavitária. Tem dinheiro e dinheiro de sobra”.

Na sequência, Daciolo começa a apresentar uma teoria da conspiração. Ele diz que pessoas tentarão chamá-lo de “louco” e compará-lo com Eneás Carneiro, candidato a presidente do Brasil nas décadas de 80 e 90. Além disso, começa a citar o poder da maçonaria e da sociedade secreta Iluminati, afirmando que elas vão sair da sociedade brasileira: “chega! A nação brasileira é do senhor Jesus Cristo”. Vale lembrar que não há qualquer comprovação da existência dos Iluminati.

Segundo ele, uma nova ordem mundial quer matar muitas pessoas pelo mundo, inclusive ele: “vão tentar me matar. Eles querem me matar. Mas aqui não toca, só com autorização divina”.

Durante o vídeo, Daciolo também reforçou que é contra o aborto e a ideologia de gênero nas escolas. Por fim prometeu ir para o próximo debate presidencial, da Rede TV!, na sexta-feira (17).

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.