Candidata ao Senado do PTB, Marlene Campos diz que falta presença de mulheres no cenário político

  • Por Jovem Pan
  • 11/09/2014 15h58

Marlene Campos MachadoMarlene Campos Machado

A candidata ao Senado por São Paulo do PTB, Marlene Campos Machado, disse que tem como objetivo resgatar os valores da família. Segundo ela, muitos esquecem das mães e mulheres lutadoras do dia a dia. A candidata disse ainda que existe discriminação com as mulheres e que falta presença feminina na política.

“O nosso partido está lançando uma mulher ao Senado Federal, está valorizando a mulher, porque há 28 anos o PTB não lançava um candidato majoritário. O nosso partido vem valorizando, motivando e incentivando as mulheres, a inserção da mulher na política. (…) Infelizmente a discriminação contra a mulher ainda é muito grande no cenário político”, contou.

Marlene Campos também falou que falta mulheres no Senado Federal e que é o momento da classe feminina na política.”Nós temos hoje 81 senadores e menos de 10% são mulheres. Então, não só no Senado, eu acho que no cenário político, faltam mulheres. (…) Nós mulheres, que cuidamos da educação dos nossos filhos, da saúde dos nossos filhos, da nossa família, então nós temos também que ter esse olhar para o cenário político”, disse a candidata.

Confira no áudio acima a íntegra da entrevista de Marlene Campos Machado (PTB).