Cavendish e Cachoeira, alvos da Operação Saqueador, são transferidos para Bangu 8

  • Por Estadão Conteúdo
  • 02/07/2016 17h55
Rio de Janeiro - Empresário Carlinhos Cachoeira (de preto), o ex-diretor da Delta, Cláudio Abreu (de branco) e o empresário Adir Assad (de jaqueta) embarcam na viatura da Polícia Federal (Fernando Frazão/Agência Brasil) Fernando Frazão/Agência Brasil O ex-diretor da Delta Cláudio Abreu (de branco)

Presos da Operação Saqueador deixaram na tarde deste sábado, dia 2, o Presídio Ary Franco, em Água Santa, na zona norte, e seguiram em carro da Secretaria de Administração Penitenciária para Bangu 8, instituição destinada a presos com curso superior. 

A Justiça havia determinado que o empreiteiro Fernando Cavendish, o bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, Adir Assad e Marcelo Abbud, acusados de serem donos de empresas fantasmas, e Claudio Abreu, ex-diretor da Delta, ficassem em prisão domiciliar, mas por falta de tornozeleiras eletrônicas eles foram transferidos para Bangu 8. 

O Estado está em atraso com o pagamento da empresa fornecedora do equipamento de monitoramento. A previsão é de que as tornozeleiras sejam entregues na quinta-feira, 7.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.